Mauro Mendes é o único prefeito eleito no país, que garantiu a participação popular na transição

0

Ativista na luta em defesa das crianças e adolescentes aplaude decisão de Mauro Mendes em garantir a participação popular na transição


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, considerado maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, aplaude a atitude do Grupo de transição do prefeito eleito Mauro Mendes onde vai adotar um fato inédito, irão disponibilizar ferramentas da internet para receber contribuições de cidadãos. 

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), confirmou mais 15 nomes para compor a sua equipe de transição e adotou um fato inédito entre os prefeitos eleitos de todos os estados, a equipe de transição vai disponibilizar novas ferramentas, por meio da internet, para facilitar o processo de transição, como também a interação com o público.


Diante das solicitações, a equipe de Mauro disponibiliza os e-mails: equipemauromendes@gmail.com e cuiaba2013@gmail.com dirigidos, respectivamente, para servidores públicos e a população encaminharem sugestões à nova administração.

Em nota à imprensa, a equipe do prefeito eleito afirma que servidores públicos têm apresentado colaborações à equipe, assim como profissionais de diversas áreas.
De acordo com a assessoria de Mendes, após oficializado os primeiros nomes da equipe de transição, foram traçadas as estratégias e a metodologia para atuação dos cinco grupos de estudos divididos em saúde, educação, infraestrutura, políticas públicas e gestão.

Os grupos de saúde e educação, diz a nota, já adiantaram os respectivos cronogramas de trabalho e, neste momento, realizam levantamento de campo para subsidiar os relatórios

Formam a equipe de transição do prefeito eleito: 

 · Gustavo Oliveira – Coordenador-geralMembros: 

· Antônio Maximo 

· Wildce da Graça Araújo 

· Júlio Malheiros 

· Adilson dos Reis 

· Advilço Oliveira dos Santos 

· Ary Soares de Souza Júnior 

· Cácila Pires Nassarden 

· Frankes Márcio Batista Siqueira 

· Gilberto Gomes de Figueiredo 

· Guilherme Moreira de Castro 

· Helena Bucair 

· João Batista Pinto da Fonseca 

· José Roberto Stopa 

· Marta Maria Pontin Darsie 

· Sandro José Abrão 

· Suelme Evangelista Fernandes 

· Suzana Nunes Rondon 

· Werley Silva Peres 



Fonte: João Batista de Oliveira